Kuchisake-Onna: Lenda\Criptozoologia

                        Kuchisake-Onna

  Kuchisake-Onna esta presente na cultura japonesa como sendo uma criatura de origem sobrenatural podendo ser considerada um por alguns um espirito, criatura Criptozoologica ou demônio existem diversas teorias sobre oque ela e de verdade e sobre a sua origem.

                               Descrição:

 Descrita geralmente como uma mulher bonita com exceção de sua face que e desfigurada com cortes da boca ate as bochechas, carregando uma tesoura, vestindo roupas de frio, olhos escuros e pele muito branca e em alguns relatos usando mascara cirúrgica para esconder sua face cortada.

                        Perigos Apresentados

  Segundo relatos essa criatura encontra suas vitimas em potencial em diversos locais do apão e chega nelas perguntando: Watashi Kirei, que significa: Você me acha bonita? e após a resposta da vitima ela retira e mascara mostrando seu rosto cortado de orelha a orelha e pergunta de novo, e independente da resposta ela mata a vitima de forma brutal.

                 Como Sobreviver Ao Ataque

Segundo alguns relatos tem como conseguir tempo dando uma resposta que a faça ficar em duvida sem entender oque a vitima disse isso faz ganhar uma curto período de tempo para tentar fugir, segundo relatos, sites e etc não há uma forma de especifica de mata-la ou se livrar dela, porem ela costuma escolher vitimas que estão sozinhas, crianças e pessoas em lugares isolados.

                           Possíveis Origens:

1: Kuchisake-Onna foi uma mulher bonita, vaidosa e que chamava atenção que se casou com um homem ciumento e violento que acreditava que ela estava o traindo devido a isso o homem se vingou cortando seu rosto de orelha a orelha com tesoura, faca ou objeto parecido que após mata-la ela se tornou um espirito vingativo, buscando vitimas e fazendo as sofrer.

2: Existem relatos de uma mulher com caracteristicas iguais que sequestrava e matava crianças dentro e fora do japão causando terror na população.





Comentários