SUPERNOVA-CREEPYPASTA

 Estou deitado na cama, encarando o teto, os cantos de meu quartos estão jogados devido ao aumento da humidade, posso ouvir pássaros cantando lá fora, mais não posso vê-los, as cortinas da minha janela tampam minha vista de lá fora,tento levantar mais não consigo, juntar energia suficiente, Caio novamente, suando bastante.

 Continuo olhando as paredes, a tinta descascando as vigas de madeira apodrecendo a os poucos com esse calor intenso.

 Minha mochila da escola de tantos anos atrás de mim, eu tento pegá-la, puxo-a para mim e começo a revirá-la procurando protetor solar ou creme corporal para passar no corpo, o creme refrsca por alguns momentos antes que a pele  volte a aos poucos queimar novamente

 Alguns gritos são ouvidos lá fora, o choro daqueles que percebem o destino que está cada vez mais próximo

 Decido, por fim ligar a TV, meus dedos ficando enrugados, o mesmo programa que passava há um mês atrás continua sendo transmitido, avisando para o povo da terra que sua condenação está proxima , mercúrio e vênus foram completamente tragados, os únicos que sobreviverão serão os que estão nos bunkers e eles não viverão muito, na verdade.

 Olho a foto da minha familia pela ultima vez, espero que estavam bem lá embaixo, 120 metros abaixo daqui, minha pele derete e gruda no cobertor que estou deitado, quase tudo está em chamas agora, ouço seus guinchados, ouço o meu, também, enquanto continuo derretendo.
MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/wesley.silvacassemiro
TWITTER:
https://twitter.com/CassemiroWesley

Comentários