POSSESSÃO-CREEPYPASTA

 Primeiro entrei no corpo do pai, coloquei o bebe para assar dentro do micro ondas, depois corte meu pescoço de orelha a orelha fazendo o corpo do pai cair morto no chão, depois entrei no corpo da filha, esfaqueei o irmão dela enquanto ele dormia, e então saltei da janela do terceiro andar de casa, fazendo em migalhas o corpo da garotinha, por ultimo possui o filho mais velho, persegui a mãe dele por toda a casa, quando finalmente encurralei ela caiu de joelhos e implorou gritando:

-filho, por favor pare!

-tola, seu filho esta dormindo aqui dentro, sou eu quem esta no corpo dele.

 Dei meu sorriso diabólico e bati com a cabeça dele varias vezes na parede que nada restou além  de um punhado de carne, ossos e cérebro, afundei o filho mais velho na piscina e ao fundo escutei o barulho do bebê explodindo dentro do micro-ondas.

HA HA HA HA

 Foi divertido mais tenho que procurar uma família nova agora para brincar, qual o seu endereço mesmo?
Minhas redes sociais:
https://www.facebook.com/wesley.silvacassemiro

twitter:
https://twitter.com/CassemiroWesley

Comentários