ERRO-CREEPYPASTA

  Quando acordei pensei estar sonhando, mas não, aquilo era real, levei um tempo pra perceber, mais de repente tudo fez sentido, as centenas de corpos desacordados pendurados ao meus lado, as maquinas removendo os velhos, e os novos computadores que soaram um alarme logo guando eu acordei, cortei minhas amaras com minhas unhas, por algum motivo elas estavam enormes, meu corpo estava tão magro, como se eu nunca tivesse me alimentado, não conseguir ficar em pé, então apenas cai no vidro que cobria o chão. quando um senhor de terno veio até mim, ao ver meu estado ele me ergueu como se ergue uma criança, me colocou no lugar de onde eu tinha saído, e dobrou as minhas amaras, quando tentei gritar e falar minha voz saiu fraca e rouca, mais ainda assim eu consegui fazer uma única pergunta:

-Oque e isso?-perguntei aquele senhor de terno que retirou seus óculos escuros e me mostrou seus olhos robóticos e vermelhos

-Isso minha jovem criança, e fruto de um erro no sistema, agora volte a sonhar com sua vida medíocre...

 Então ele aplicou algo na minha garganta, tudo se tornou escuro e eu senti que ia desmaiar, e a única coisa que eu ouvir foi:

 Reiniciando a Matrix
MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/wesley.silvacassemiro
TWITTER:
https://twitter.com/CassemiroWesley


Comentários