AMIGOS-CREEPYPASTA

 Meu pai me bate muito, sempre que levo pra casa um colega de escola ele me bate, eu não entendo, eu só quero ter amigos, isso e assim tão ruim?
 Ontem a noite depois da escola levei uma amiga pra casa, meu pai não gostou nem um pouco e me deu a maior surra, que eu já levei na minha vida, acho que foi porque a menina era bem mais nova do que eu.
 Acredito que meu pai me bate porque tem ciúmes dos meus amigos, vou fazer do meu pai meu amigo também...
 Pronto, eu e meu pai somos amigos agora, ele não quis ceder a sua amizade tão fácil assim, deu muito trabalho, mais eu consegui, desenterrei do quintal todos os meus amigos que o papai tinha enterrado e coloquei eles dentro de casa comigo.
 No inicio eles não querem ser meus amigos, mais basta eu prender a respiração deles por uns minutos, para que nos tornemos eternos amigos, meu pai não me bate mais... posso fazer bem mais amigos agora... quer ser meu amigo?
MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/wesley.silvacassemiro
TWITTER:
https://twitter.com/CassemiroWesley

Comentários