ESCUTE AS CRIANÇAS-CREEPYPASTA

 Tarde da noite sua filha veio chorando até seu quarto:
-filha, oque esta acontecendo?
-mamãe o ursinho Teedy me mordeu
-filha o Teedy e feito de peno e algodão, ele não pode ter mordido foi so um pesadelo
-não mamãe, ele me mordeu mesmo, eu não quero mais dormir com ele
-filha o Teedy e um presente do seu avó, que te deu com muito amor, você vai dormir como Teedy sim, olha ele ate fala quando se aperta o pé dele:
ao apertar o pé dele ele diz o seguinte:
-eu amo você
-viu que fofinho filha? agora pegue ele e vá dormir
-não mamãe ele me mordeu olha a marca aqui ó: ao olhar o braço de sua filha você ve uma pequena marca vermelha
-filha isso e só uma picada de inseto, estou falando sério, vai dormir e leve o ursinho junto.
sua filha começa a chorar e vai em direção ao quarto, você fecha os olhos e vai tentar dormir de novo, mais após alguns minutos percebe que foi muito grossa com sua filha e vai até o quarto dela pedir desculpas, chegando lá você encontra sua filha deitada encima de lençóis vermelhos, e então se assusta, pois os lençóis de sua filha são brancos, ao se aproximar você vé que os lençóis estão encharcados de sangue e vé que sua filha esta cheia de mordidas profundas e sangrentas, você tenta acordar sua filha, mais já e tarde sua filha esta morta, você se vira para ir procurar por ajudar mais e encontra o ursinho Teedy, em pé junto a porta com a boca vermelha de sangue e os olhos tão vivos quanto os de um humano, ele te encara e da um passo em sua direção, quando o pé dele se contrai contra o chão, ao invés da simpática frase que ele disse anteriormente ele diz uma coisa sombria: escute as crianças.

Comentários